segunda-feira, 30 de julho de 2007

Promoção Temporada de Filmes e Séries JP


Nome: Promoção Temporada de Filmes e Séries JP
Prêmios: DVDs
Tipo: Frase - Crie um texto dizendo porque você quer ganhar o filme que escolheu.
Até: Indefinido.


Boa Frase e Boa Sorte!

Um comentário:

Promoções na Internet disse...

Voce ganhou em 1995 no Heroi do IG? Nossa, ganhou de mim! :)
Assim que eu entrei na internet em 1997 eu ja participava de promocoes, e naquela epoca era mais facil de ganhar, hoje participo menos. E o blog que eu fiz acho que é até como agredecimento aos premios que já ganhei, pois hoje como tenho menos tempo pra participar, coloco as promocoes no blog para que outras pessoas tenham a chance de ganhar, e é legal quando alguem manda email dizendo que ganhou numa promocao que ficou sabendo pelo blog. Por isso, meus parabens ao seu blog tambem, pois está bem bacana, pois voce reparte a informacao, algo que é dificl hoje!